2 de abr. de 2018

Viagem ao Casamento do #Feliphe&Gabrielly

Lá meus amores, tudo bem com vocês? Bom nesse fim de semana fui em um casamento de uma amiga lá em Naviraí/MS e vou compartilhar com vocês  da viajem que eu fiz.



Então como o casamento era no Sábado a noite e tenho uma baby só de 1 aninho resolvemos posar em um hotel, e para minha felicidade quando chegamos lá estava essa dupla que está bombando no nosso país.




O look que escolhi foi uma saia e blusa da Marca Base Café e olha só que incrível  não é conjunto mas parece, né? Amei demais e vocês? 


Agora que fofura é essa minha gente? Perdoem a foto meia embaçada, mas tinha que postar assim mesmo, kkkkk, Esse look foi da loja de enxoval Rofers Baby, que fez para o aniversário de 1 Aninho dela, mas acabou só tirando foto, não fiz ficar com o vestido na festa porque estava mto calor na época.



Agora deem uma olhada nessa mesa dos doces, fala se não tá lindo? O casamento tava incrível.




Agora não menos importante, e sim o principal motivo da festa Gaby entra na passarela, toda princesa com esse vestido Maravilhoso com bordados e brilhos e ainda fica curto para aproveitar melhor a festa. 



É isso meus amores, espero que tenham gostado, comentem em baixo sobre o que acharam. 
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário